Uma outra vertente do design sonoro, são as faixas feitas para games, nesse jogo por exemplo, Tekken, é muito interessante como cada faixa foi pensada e criada para cada personagem do jogo e também seus respectivos cenários, logo abaixo postei as minhas preferidas.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Instalação audiovisual
Instalação audiovisual por Joanie Lemercier
Projeções sobre um padrão pintado

Projeções sobre um padrão pintado

Inspirado pelo vulcão islandês, que causou estragos em toda a Europa no início deste ano, Joanie Lemercier apresenta a mais recente encarnação de seu projeto de mapeamento audiovisual, pela primeira vez em Londres. Pintado diretamente em uma grande parede, um cenário wireframed é lentamente revelado por efeitos de luz suave. Os sentidos do público são progressivamente desafiados com ilusões de ótica que questionam a sua percepção do espaço.
Primeiro exercício de Computação Gráfica
Nessa primeira tarefa, o Stânio pediu que fizéssemos um motion, bem eu e o Natan, tivemos a idéia de fazer um relógio com os ponteiros girando em velocidades diferentes.
Orquestra da Terk
Trecho de um dos melhores filmes da Disney, Tarzan, nessa parte Terk(essa gorila segurando o objeto) comanda sua trupe e eles fazem uma verdadeira orquestra, a sincronia entre som e movimento é ótima e o curioso é que os sons são feitos a partir de objetos comuns do cotidiano.
I Need Nothing
I Need Nothing - a nearly useless odyssey from Cãoceito on Vimeo.
Vídeo exibido na aula de Design Sonoro.
Assinar:
Postagens (Atom)