segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um tchau pra motion



Terminei o terceiro rodízio que foi em motion, foi muito show ver todas as referências que o Stânio nos mostrou e as análises que ele fez de cada uma, aspectos que em vídeos que até já havia visto mas passaram desapercebidos. Um exemplo disso foi um clipe do Bruno Marz que eu achava bem chatinho mas depois que o Stânio explicitou o processo de produção do clipe, eu pude agregar valor a ele e percebi que não podemos avaliar algo só por questão de gosto. Eu não consegui explorar muito durante esse período, mas eu sou paciente após os rodízios terei mais tempo para me dedicar aos projetos; agora irei para design, como estou em dúvida entre design e motion, essa é hora de se decidir, ou talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário